Postagem mais vistas
-
-
-
-
-
Sim, na teologia cristã, a Bíblia apresenta Jesus como o noivo e a igreja como sua noiva, que se prepara para as Bodas do Cordeiro, quando Ele a buscará de volta. Essa metáfora bíblica ilustra o amor de Jesus pela igreja, seu sacrifício por ela e a preparação que a igreja deve ter para o encontro final. Cristo como Noivo: Jesus é descrito como o noivo que amou a igreja ao ponto de dar a sua vida por ela. Ele a purifica e a santifica através de Sua palavra, para que um dia a encontre perfeita. A Igreja como Noiva: A igreja é representada pela noiva que aguarda o retorno do noivo. Essa espera envolve estar preparada, "pura e perfeita, sem manchas, ou rugas, ou qualquer outro defeito". A santidade, a pureza e a fidelidade são qualidades essenciais para essa noiva preparada. As Bodas do Cordeiro: A Bíblia aponta para um evento futuro chamado "Bodas do Cordeiro", que simboliza a união eterna entre Jesus e a igreja. O livro de Apocalipse descreve a Nova Jerusalém, a noiva celestial, como um símbolo desse encontro final. O chamado ao encontro: Em Mateus 25, Jesus conta a parábola das dez virgens, onde a noiva (a igreja) é chamada para encontrar o noivo à meia-noite, enfatizando a importância de estar pronta para o momento de Sua volta. O retorno de Cristo: A promessa de Cristo não falhará, Ele voltará para buscar Sua noiva, aqueles que O esperam em santidade e fidelidade.
-
-
-
Jesus fala da fé de Abraão ao mencionar que Abraão se alegrou por ver o seu dia e ao destacar a sua justificação por obras, como quando ofereceu Isaque. A fé de Abraão é retratada como uma fé que o levou a obedecer a Deus sem saber para onde ia, a morar em tendas e a ter a certeza de que Deus cumpriria suas promessas, mesmo nas situações mais difíceis, como ao oferecer o seu filho em sacrifício. Obediência e confiança: Abraão demonstrou uma fé que o levou a obedecer a Deus e sair de sua terra, confiando nas promessas divinas mesmo sem saber o destino. Fé nas promessas divinas: Ele acreditava nas promessas de Deus, como a de ter descendência numerosa e de que seu filho Isaque seria o herdeiro, o que o permitiu ser obediente mesmo quando Deus o testou ao pedir o sacrifício de Isaque. Fé e obras: A Bíblia, especialmente a carta de Tiago, destaca que a fé de Abraão foi confirmada e justificada pelas suas ações, ao oferecer Isaque sobre o altar. Fé para o futuro: Jesus também afirmou que Abraão "se alegrou por ver o meu dia", indicando que Abraão teve uma visão antecipada do futuro e se regozijou com isso, demonstrando uma fé voltada para a promessa messiânica.
-
-
قال يسوع إننا يجب أن نحب أنفسنا في المستقبل كما في أنفسنا. هذا هو الأمر المتفق عليه في ماتيوس 22:39، وهو أحد أهم الأشياء في المسيحية ويشير إلى أن الحب التالي هو تعبير طبيعي عن الحب الإلهي. العمر التالي يعني الرغبة في أن تكون سعيدًا، كما نرغب في أنفسنا. ما الذي يعنيه الحب أو التالي كما هو الحال في نفس الوقت؟العاطفة: لا تترك مكانًا للخاتمة، وتفهم مشاعرك وضرورياتك. الإجراءات الملموسة: تقديم المساعدة والدعم، أو الانضمام إلى مجموعة من الأصدقاء أو المساعدة العملية. السندات: ممارسة القليل من الناس، مثل الحزن، والثناء، والملاحظة مع الاهتمام. لا تنطلق: تجنب التساقطات الكبيرة والبحث عن منظور للنهايةJesus tells us what we are doing and what we know about what we are doing. Also, according to Mateus 22:39, some of the most important things in Christianism and the indica that amor ao próximo éuma natural expresso do amor deus. Amar o próximo significación de sejar o bem e a felicidade delle, asim como desejamos para nósmos. What is the sign of what happened next to this message?Empatia: Colocar-se no lugar do outro, tentar comprender seus sentimentos e necessidades. Ações concretes: Oferecer ajuda e apoio, seja um ombro amigo ou auxílio prático. Bondade: Praticar pquenos atos de gentileza, como arrir, cumprimentar e ouvir com atenção. Don't worry: Get all the precipitated goods and the bus to take a look at the exit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário