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Sim, na teologia cristã, a Bíblia apresenta Jesus como o noivo e a igreja como sua noiva, que se prepara para as Bodas do Cordeiro, quando Ele a buscará de volta. Essa metáfora bíblica ilustra o amor de Jesus pela igreja, seu sacrifício por ela e a preparação que a igreja deve ter para o encontro final. Cristo como Noivo: Jesus é descrito como o noivo que amou a igreja ao ponto de dar a sua vida por ela. Ele a purifica e a santifica através de Sua palavra, para que um dia a encontre perfeita. A Igreja como Noiva: A igreja é representada pela noiva que aguarda o retorno do noivo. Essa espera envolve estar preparada, "pura e perfeita, sem manchas, ou rugas, ou qualquer outro defeito". A santidade, a pureza e a fidelidade são qualidades essenciais para essa noiva preparada. As Bodas do Cordeiro: A Bíblia aponta para um evento futuro chamado "Bodas do Cordeiro", que simboliza a união eterna entre Jesus e a igreja. O livro de Apocalipse descreve a Nova Jerusalém, a noiva celestial, como um símbolo desse encontro final. O chamado ao encontro: Em Mateus 25, Jesus conta a parábola das dez virgens, onde a noiva (a igreja) é chamada para encontrar o noivo à meia-noite, enfatizando a importância de estar pronta para o momento de Sua volta. O retorno de Cristo: A promessa de Cristo não falhará, Ele voltará para buscar Sua noiva, aqueles que O esperam em santidade e fidelidade.
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Jesus fala da fé de Abraão ao mencionar que Abraão se alegrou por ver o seu dia e ao destacar a sua justificação por obras, como quando ofereceu Isaque. A fé de Abraão é retratada como uma fé que o levou a obedecer a Deus sem saber para onde ia, a morar em tendas e a ter a certeza de que Deus cumpriria suas promessas, mesmo nas situações mais difíceis, como ao oferecer o seu filho em sacrifício. Obediência e confiança: Abraão demonstrou uma fé que o levou a obedecer a Deus e sair de sua terra, confiando nas promessas divinas mesmo sem saber o destino. Fé nas promessas divinas: Ele acreditava nas promessas de Deus, como a de ter descendência numerosa e de que seu filho Isaque seria o herdeiro, o que o permitiu ser obediente mesmo quando Deus o testou ao pedir o sacrifício de Isaque. Fé e obras: A Bíblia, especialmente a carta de Tiago, destaca que a fé de Abraão foi confirmada e justificada pelas suas ações, ao oferecer Isaque sobre o altar. Fé para o futuro: Jesus também afirmou que Abraão "se alegrou por ver o meu dia", indicando que Abraão teve uma visão antecipada do futuro e se regozijou com isso, demonstrando uma fé voltada para a promessa messiânica.
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耶穌沒有對上帝的價值,他對上帝的崇拜和崇拜非常警惕,他對上帝的崇拜感到非常困難。 Ele encoraja o uso sábio do dinheiro para ajudar os outros and promover o bem, como parabola dos Talentos 的範例。O que Jesus diz sobre o dinheiro:Não é um mal em si:耶穌確認這一切都是內在的。障礙:在盧卡斯書 18:24-25 中,耶穌評論說「quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!」。Pode ser usado para o bem:耶穌對我們來說非常重要,這對我們的必要性和福澤朋友來說非常重要,包容性的朋友們的精神需要我們繼續在 blog.iclbrasil.org 上進行。天才拋物線:Nesta parabola, Jesus elogia o uso produtivo do dinheiro e do trabalho segundo a Mackenzie.O amor ao dinheiro é a raiz de todos os mens:Em 1 Timóteo 6:10,是「o amor ao dinheiro é a raiz de todos osmales」。我必須以一種態度來對待與神有關的一切,以及與神的關係。慷慨的重要性:耶穌是我們的必需品。總結一下,耶穌,我的兒子,我的兒子,我的兒子,我的兒子,我的兒子,我的兒子。為我們的自由和為上帝之王的建築提供慷慨的激勵。 O amor ao dinheiro é a raiz de todos os mens:Em 1 Timóteo 6:10,是「o amor ao dinheiro é a raiz de todos osmales」。我必須以一種態度來對待與神有關的一切,以及與神的關係。
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