Postagem mais vistas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Profissões que não podem abrir mais o MEI Algumas profissões foram recentemente excluídas da lista de profissões que possuíam permissão para abrir um MEI. As alterações foram realizadas em 2019 e 2020, mas continuam válidas para 2022. Sendo assim, confira abaixo:Sepultador independente;Coveiro independente;Fabricante de águas naturais independente;Pirotécnico independente;Restaurador de prédios históricos independente;Dedetizador independente;Balanceador de pneus independente;Humorista;Proprietário de bar com entretenimento;Contador de histórias;Confeccionador de fraldas independente;Fabricante de produtos de limpeza independente;Instrutor de Informática;DJ ou VJ;Instrutor de cursos gerenciais;Comerciante de fogos de artifício independente;Coletor de resíduos perigosos independente;Instrutor de artes cênicas.Além dessas, há diversas outras categorias que não se encaixam mais na possibilidade de criar um MEI. Para conferir a lista completa de profissões que podem criar um MEI, basta acessar a lista oficial de ocupações permitidas, pelo link: https://bityli.com/UUDRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressiva

Jesus, através de seus ensinamentos e exemplos, promove a igualdade e o amor ao próximo, condenando qualquer forma de discriminação, incluindo o racismo. Ele ensina que todos são filhos de Deus e que o amor ao próximo é o segundo maior mandamento. O que a Bíblia diz sobre o racismo?Deus não faz acepção de pessoas:A Bíblia enfatiza que Deus não tem favoritos e que todos são iguais aos seus olhos, independentemente de sua origem étnica ou cor da pele. Amar o próximo como a si mesmo:O mandamento de amar o próximo como a si mesmo, ensinado por Jesus, inclui tratar todas as pessoas com respeito e dignidade, sem distinção de raça ou qualquer outra característica. Todos são um em Cristo:A Bíblia afirma que em Cristo não há distinção entre judeus e gregos, escravos e livres, homem e mulher, pois todos são um em Cristo Jesus. O racismo é pecado:A Bíblia condena o racismo como uma forma de discriminação e preconceito, que vai contra os princípios do amor e da igualdade pregados por Jesus. Como Jesus combate o racismo?Exemplo de amor e inclusão:Jesus demonstrou amor e aceitação por todas as pessoas, independentemente de sua origem social ou condição. Ele conviveu com pessoas marginalizadas e ensinou que todos são dignos de amor e respeito. Quebra de barreiras:Jesus quebrou as barreiras sociais e religiosas do seu tempo, mostrando que o reino de Deus é para todos. Chamado à igualdade:Jesus chamou seus seguidores a amar o próximo como a si mesmo, o que implica em combater qualquer forma de discriminação e preconceito, incluindo o racismo.

A  mensagem de Jesus é clara: o racismo é incompatível com os princípios do cristianismo. A busca pela igualdade e pelo amor ao próximo, ens...

Elevante