Postagem mais vistas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Gente bafão no programa do Ratinho no SBT Assistente fala de escândalos do Programa do RatinhoMilene Pavorô revelou alguns atritos que teve com Valentina nos bastidores do Ratinho. Mas, esclareceu que tudo foi por conta de fofocas maldosas de outras pessoas e elas quase protagonizaram troca de socos. E ainda citou a briga que gerou caso de polícia no SBT.“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, explicou a assistente de Ratinho em entrevista ao o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti.Ela chegaram a brigar de fato por mensagens e resolveram conversar para acertar de uma vez por todas a situação. “Ficamos três primeiros anos [brigadas]. A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, contou Pavorô.Após tantas brigas, as assistentes de Ratinho na ocasião resolveram se acertar oficialmente: ““Um dia eu fui na casa dela, ela foi na minha casa, conheceu minha família, eu conheci a família dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressiva

Jesus, através de seus ensinamentos e exemplos, promove a igualdade e o amor ao próximo, condenando qualquer forma de discriminação, incluindo o racismo. Ele ensina que todos são filhos de Deus e que o amor ao próximo é o segundo maior mandamento. O que a Bíblia diz sobre o racismo?Deus não faz acepção de pessoas:A Bíblia enfatiza que Deus não tem favoritos e que todos são iguais aos seus olhos, independentemente de sua origem étnica ou cor da pele. Amar o próximo como a si mesmo:O mandamento de amar o próximo como a si mesmo, ensinado por Jesus, inclui tratar todas as pessoas com respeito e dignidade, sem distinção de raça ou qualquer outra característica. Todos são um em Cristo:A Bíblia afirma que em Cristo não há distinção entre judeus e gregos, escravos e livres, homem e mulher, pois todos são um em Cristo Jesus. O racismo é pecado:A Bíblia condena o racismo como uma forma de discriminação e preconceito, que vai contra os princípios do amor e da igualdade pregados por Jesus. Como Jesus combate o racismo?Exemplo de amor e inclusão:Jesus demonstrou amor e aceitação por todas as pessoas, independentemente de sua origem social ou condição. Ele conviveu com pessoas marginalizadas e ensinou que todos são dignos de amor e respeito. Quebra de barreiras:Jesus quebrou as barreiras sociais e religiosas do seu tempo, mostrando que o reino de Deus é para todos. Chamado à igualdade:Jesus chamou seus seguidores a amar o próximo como a si mesmo, o que implica em combater qualquer forma de discriminação e preconceito, incluindo o racismo.

A  mensagem de Jesus é clara: o racismo é incompatível com os princípios do cristianismo. A busca pela igualdade e pelo amor ao próximo, ens...

Elevante